Xaxim – A última sexta-feira de 2016 (dia 30), foi a
data escolhida pela CDL de Xaxim (Câmara de Dirigentes Lojistas), para o
sorteio da campanha “Xaxim, um show de
prêmios.” O evento aconteceu no palco da Praça Frei Bruno. Dirigentes da
entidade sortearam dentre os mais de 300 mil cupons preenchidos, 10 vale
compras de R$ 500,00 e um veículo Sandero zero quilômetro completo.
Primeiramente foram sorteados os vale compras.
Ganharam: Orivane M S Pedroffi (Lange Supermercado); Edite M
Matuella (Somaza Móveis); Vilmar
Geremia (Shopping do Real); Suzana Sulforoso
(Mercado Zanella); Luciani M Leite (Lojas Miranda); Solange Felino (Lange Supermercado); Diane C Levinsk
dos Santos (Livraria Xaxiense); Cristiane Dedonatto (Lange Supermercado);
Zenilda Aparecida Soares (Mercado Guilardi); e Welei
Toniazzo (Eletro Milenium).
Em
seguida foi sorteado o grande prêmio da campanha - o veículo Sandero zero quilômetro completo. O ganhador
foi o xaxinense Bruno Sassanovicz (cliente
da Somaza Móveis). Ao ser avisado sobre o prêmio, Bruno compareceu à Praça,
junto com a esposa e a filha, para comemorar com os dirigentes da CDL. A entrega
oficinal do veículo acontecerá nos próximos dias.
Este foi o segundo ano consecutivo que a CDL de Xaxim sorteou
um carro novo e vale compras de R$ 500,00 (que deverão ser gastos no comércio local). A inovação nesta última campanha foi a premiação para os
vendedores/ atendentes de todas as pessoas sorteadas (caso o nome estivesse
marcado no cupom). Os atendentes sortudos ganham um vale compras de R$ 100,00.
O
Presidente da CDL de Xaxim, Marcelo Cardoso (que finalizou a gestão frente à
entidade), avalia que a promoção esteve entre as maiores realizações da última
diretoria. “Conseguimos desenvolver inúmeros trabalhos importantíssimos para os
associados e também para toda a comunidade xaxinense. Além de defender os
interesses dos associados, trabalhamos nestes últimos dois anos com foco na sociedade,
fomentando a economia local, promovendo o comércio e os investimentos em nossa
cidade. Neste sentido esteve a campanha “Xaxim, um Show de Prêmios” ocorrida em
2015 e 2016. Os associados se integraram, participaram e difundiram a ideia. Em
contrapartida, aos consumidores foi possibilitada a chance de ganhar ótimos
prêmios. Estamos muito satisfeitos com o resultado deste trabalho,” afirma o
Presidente Marcelo Cardoso.